Ótimo estar de volta ao texto. Adoro escrever e foi assim que comecei minha carreira. Redigindo os roteiros do programa Transa Esportiva aqui na Band. Aos que pensam que o programa era uma espécie de soma de esporte e sexo alerto que não. Na época a expressão era usada para um número enorme de significados. Quase um Bombril do vernáculo.
Muito empolgado com a volta à Band e agora, com o blog, estamos juntos em todas as ferramentas do Grupo o que muito me orgulha e entusiasma, principalmente com a proximidade dos Jogos Olímpicos a partir de cinco de agosto. Muita coisa boa por acontecer.
Emoção forte agora escrevendo estas primeiras linhas neste novo espaço onde iremos compartilhar histórias, causos e personagens que fizeram, fazem e farão a história do esporte.
Marcas e recordes sempre dão boas histórias, mas não são o bastante. A busca do homem em superar seus limites oferece também histórias e possibilidades infinitas. Muitas que eu vi, algumas vivi, outras li, mas marcaram minha vida e marcaram o esporte.
Por aqui vamos por estes caminhos e muitos outros. Sejam bem vindos. Muito obrigado pela presença e parceria. Opiniões e comentários são sempre muito bem vindos.
Dois anos, ou 730 dias. É isso que falta para o início dos Jogos Olímpicos…
Nunca caminharam separados, ainda que antigamente as regras impedissem que as marcas, produtos e serviços…
Depois do vôlei de Osasco, que perdeu o patrocínio da Nestlé, agora é o handebol…
As semifinais da superliga mal acabaram e com elas a vem a notícia de mais…
É impossível definir a importância de Paulo Roberto de Freitas para o esporte brasileiro. Como…